Na segunda-feira, dia 29 de junho, das 14h às 16h, o clube estará funcionando de forma parcial, disponibilizando apenas o setor de estacionamento na Sede Social. A Sede Esportiva estará fechada nesse período, em razão da partida da seleção brasileira. Agradecemos a compreensão de todos, desejamos uma excelente torcida e esperamos recebê-los novamente após o término do jogo.